Mais notíciasNotícias

Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda.

Faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso de abertura, procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias.

Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, da carreira de Técnico Superior, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda.

Faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso de abertura, procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, da carreira de Técnico Superior, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Luanda, que compreende um período experimental com a duração de 180 dias.

O Programa Nacional de Apoio ao Investidor da Diáspora (PNAID), instituído através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 64/2020, tem como linhas de ação: reforçar o apoio ao regresso de portugueses e de lusodescendentes; apoiar o investimento da Diáspora em Portugal; contribuir para a fixação de pessoas e empresas nos territórios do interior e para o seu desenvolvimento económico; fazer das comunidades portuguesas um fator de promoção da internacionalização de Portugal e de diversificação de mercados da economia portuguesa.

Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, da carreira de Técnico Superior, para exercer funções no Consulado-Geral de Portugal em Luanda.

Faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso de abertura, procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, da carreira de Técnico Superior, para exercer funções no Consulado-Geral de Portugal em Luanda, que compreende um período experimental com a duração de 180 dias.

Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções no Centro Cultural Português de Luanda.

Torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso, procedimento concursal tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções no Centro Cultural Português do Camões-Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., em Luanda, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros informa que o concurso de apoio ao movimento associativo das comunidades portuguesas decorrerá entre 1 de outubro e 31 de dezembro de 2020.

Este apoio, atribuído pela Direção-Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas (DGACCP), é dirigido a associações e federações das comunidades portuguesas, bem como a outras pessoas coletivas, nacionais ou estrangeiras, legalmente constituídas há mais de um ano, sem fins lucrativos ou partidários, que visem o benefício sociocultural da Diáspora e estejam credenciadas na DGACCP.

Contactos

Avenida de Portugal, nº 50, Luanda, Angola

(+244) 222 331 079 (Embaixada)
luanda@mne.pt (Embaixada)
Facebook 

Mais informação

O que procura?

 Ligações úteis

consulado

comunidades

camoes

aicep

turismo

instuto diplomatico


Ligações institucionais

presidencia

assembleia

rp

portal diplomatico